Mamma Bruschetta sai do Fofocalizando; saiba quem deve ficar em seu lugar

PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta está fora do Fofocalizando, a notícia foi dada em primeira mão na manhã desta quarta-feira (18), pelo jornalista Flávio Ricco e a saída da apresentadora é só uma das mudanças pelas quais o programas de fofocas do SBT vem passando.

Vale lembrar que Mamma Bruschetta está desde o início do Fofocalizando como uma das apresentadoras fixas e só se ausentou algumas vezes por problemas de saúde. O público acaba ficando dividido, porque Mamma é muito querida por todos, mas há quem ache ela muito ‘devagar’ na atração e que será melhor colocar em seu lugar alguém mais polêmico.

Em todo caso, Mamma continuará como contratada do SBT e aproveitará esse tempo afastada para cuidar melhor da saúde, por isso futuramente ela pode até voltar para o Fofocalizando ou ganhar espaço em algum outro programa da emissora, mas o futuro dela é incerto.

Quanto ao futuro do Fofocalizando na grade do SBT, esse também é incerto, já que a atração não vem garantindo uma boa audiência. De acordo com Flávio Ricco, Chris Flores assumirá o lugar de Mamma Bruschetta já a partir desta quarta-feira (18), para tentar alavancar a atração, que continua contando com Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade e Leo Dias.

Os fãs de Mara Maravilha queriam vê-la de volta à atração, mas este teste já foi feito e pelo visto não deu bom resultado, tanto é que ela não demorou muito para deixar o sofá do programa.

O Fofocalizando continua sofrendo com a forte concorrência no horário e a grande aposta segue sendo o jornalista Leo Dias, que tem sempre notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos.