Zilu faz graves acusações sobre Zezé, e nem filhos do cantor apoiam a própria mãe

PUBLICIDADE

A socialite Zilu Godoi decidiu travar uma nova batalha contra o ex-marido,  o cantor Zezé di Camargo. Zilu acusa Zezé de irregularidades no processo de divórcio. O processo em si vale uma grande fortuna. O que a mãe de Wanessa Camargo não esperava é que nem os filhos dela ficassem a seu favor.

Até mesmo a cantora Wanessa Camargo, por exemplo, fez questão de se posicionar a favor do pai famoso. É o que mostra o colunista Leo Dias, em matéria publicada nesta quarta-feira, 18 de setembro. Além dela, Camilla e Igor também estão ao lado do intérprete do hit ‘É o Amor’. 

De acordo com os filhos do cantor, ninguém, em nenhum momento, pressionou Zilu a assinar qualquer documento referente à partilha de bens. O divórcio dos dois, na verdade, demorou vários anos. Até oficializar o fim da relação, o cantor inclusive já vivia um novo relacionamento com a mulher que está até os dias atuais, Graciele Lacerda. 

Os três filhos do cantor até divulgaram um comunicado contra a mãe, como afirma a coluna de Leo Dias. No texto, eles também negam que o cantor estivesse endividado e tenha usado isso como forma de diminuir os valores a serem repassados para a ex-esposa. 

Além da divisão em si, o cantor concordou em pagar R$ 40 mil mensais a ex-esposa por um ano.  Ele também deixou uma empresa no nome da socialite. No entanto, Zilu diz que essa está afundada em dívidas com os funcionários. Segundo Léo Dias, Zilu atualmente estaria endividada e até sua casa estaria penhorada. Ela só estaria ganhando dinheiro como influenciadora na internet.