Régis é preso, mas se vinga de Josiane e presta depoimento detonando a megera

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público vem acompanhando a regeneração de Régis. Ele tem feito de tudo para ser uma nova pessoa e reconquistar o coração de Maria da Paz. O playboy já conseguiu encontrar uma forma de arrumar dinheiro para a protagonista começar uma nova confeitaria e até fez o exame de DNA, assumindo a paternidade do filho cadeirante.

Régis não quer mais saber de ficar dando golpes, apenas ter seu trabalho e quem sabe, Maria da Paz ao seu lado, só que seu passado ao lado de Josiane voltará a lhe trazer problemas e o sujeito acabará sendo preso.

Camilo decidirá retomar a investigação das mortes de Jardel e seu namorado, depois de a irmã de Lucas ir à polícia. O investigador conversará com Ellen e ela dirá ter certeza que Régis tinha motivo de sobra para calar o mordomo.

Yohana, companheira de trabalho de Camilo, o ajudará nesta investigação e ela conversará com Evelina para tentar conseguir alguma nova informação, então a mãe de Maria da Paz dirá que o ex-genro seria capaz de tudo, até mesmo de matar.

O que eu vou dizer pode parecer espantoso. Matador não tem cara de matador. É capaz de atirar em alguém… E depois almoçar com a família como se nada tivesse acontecido“, dirá Evelina.

Enquanto isso, Josiane descobrirá que Régis está proibido de sair da cidade e acabará sendo preso se não obedecer esta ordem. A megera, para incriminar o playboy em seu lugar, irá até Camilo dizer que ele pretende fugir e o policial decidirá prendê-lo.

Na prisão, Régis verá sua vida se transformar em um inferno e segundo o vídeo acima, ele decidirá se vingar de Josiane e comprometerá a garota em seu depoimento.