A Fazenda 11 estreia com participante chamando Marcos Mion de Bial, agitando a web

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (17), estreou na tela da Record a 11ª edição de A Fazenda, com Marcos Mion comando o reality pela segunda vez consecutiva.

No primeiro contato ao vivo, todos os peões e peoas se mostraram bastante animados, e conversaram com o apresentador, só que na vez de Túlio Maravilha, uma confusão acabou agitando as redes sociais.

É que o peão chamou Marcos Mion, de Bial, e não foi só por uma vez não, foram duas. O apresentador de A Fazenda 11 continuou a conversa como se não tivesse acontecido nada, mas nas redes sociais os internautas não perderam a oportunidade de comentar o ocorrido.

Túlio Maravilha chamou o Mion de Bial?!? Foi isso mesmo que eu ouvi?”, questionou um internauta. “Túlio chamando Marcos Mion de Bial. Kkkk“, se divertiu outro.

E na estreia do reality rural teve de tudo, até o início do primeiro barraco desta temporada, pois alguns participantes já começaram a se desentender.

Mas, nem todos curtiram a estreia do reality rural, pois muitos acharam o elenco fraco e com poucas celebridades conhecidas. Seja como for, o clima já começou a esquentar entre os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Record distribuirá R$ 500 mil no decorrer do programa e os 8 peões e 8 peoas já deixaram claro que estão dispostos a chegarem à final.

Nas redes sociais, os fãs estão divididos, por enquanto é impossível dizer se há algum favorito, mas já tem alguns participantes que estão se destacando mais, como a ex do apresentador Carlos Alberto, Andréa Nóbrega. A ex-BBB Hariany é outra forte candidata.