Lembra dela? Atriz de Chocolate com Pimenta reaparece 16 anos depois, magra e poderosa

PUBLICIDADE

A atriz Carla Daniel ficou famosa por ter participado da novela das seis Chocolate com Pimenta. Na obra assinada por Walcyr Carrasco e exibida em 2003, a profissional da dramaturgia deu vida à personagem Dália. Os anos se passaram e muita coisa aconteceu. Mas como será que está hoje Carla Daniel.

Atualmente, a famosa tem pouco mais de 30 mil seguidores em sua rede social. Depois de trabalhar na novela Chocolate com Pimenta, a celebridade fez outros trabalhos na própria Globo e também no SBT. Na sua página, ela divulga ainda o trabalho como cantora em um evento conhecido como ‘Baile Caribenho’, que é realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.  

Atriz que fez a novela Chocolate com Pimenta trabalha hoje como cantora; veja como está Carla Daniel

Na rede social, ela também esbanja uma aparência que chama a atenção dos internautas. Muitos acham até que ela ficou mais nova, mesmo passadas quase duas décadas do folhetim das 18h, que recentemente foi reprisado na sessão do Vale a Pena Ver de Novo. 

Veja abaixo a publicação feita pela atriz, que mostra como ela está atualmente, 16 anos após a novela Chocolate com Pimenta fazer sucesso:

Na sua nova fase, a atriz Carla Daniel mostra uma grande injeção de auto-estima nos seus milhares de seguidores. 

“A vida é feita de bons e maus momentos mas se vc quiser se pegar aos bons e aprender com os maus com certeza sua vida será cada vez melhor! Viva o novo! Viva o futuro!”, escreveu a atriz falando a respeito da situação, que acabou dando o  que falar na nova fase da famosa, que além de atriz tem divulgado ainda o seu trabalho como cantora.