Torcedor do Athletico perde a mão ao soltar rojão e recebe ajuda da torcida do Inter

PUBLICIDADE

Um torcedor do Athletico-PR perdeu a sua mão ao soltar um rojão do tipo sinalizador na tarde desta terça-feira (17). Ele estava acompanhando o time que estava embarcando para Porto Alegre, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar. Seu nome é Wesley Pontes.

De acordo com dados divulgados, alguns torcedores estavam aguardando o ônibus do clube no Aeroporto Afonso Pena, na cidade de São José dos Pinhais, que fica na região de Curitiba. O rapaz acendeu o rojão que acabou explodindo e dilacerando a sua mão.

Wesley é uma personalidade muito conhecida pela torcida athleticana. Tanto que ele faz parte dos Fanáticos e sempre está presente na Arena da Baixada.

Ele foi encaminhado para o Hospital São José, que chegou a informar que ele passaria por uma cirurgia no início da noite desta terça-feira. O rapaz foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência.

O jornalista e torcedor do clube, Juliano Lorenz Oscar, estava bem próximo do rapaz quando aconteceu o acidente. “A primeira impressão que eu tive é de que era uma bomba, pelo barulho que fez”, contou ele.

Torcida do Inter faz campanha para torcedor athleticano

A torcida do Internacional, grande adversário do Athlético-PR na final da Copa do Brasil, fez bonito e mostrou algo a mais do futebol. A página oficial de um grupo de torcedores organizou uma campanha para arrecadar fundos e ajudar o rapaz. O dinheiro arrecadado está sendo destinado para a conta de Ana Maria Pontes, mãe de Wesley, para pagar os gastos com o hospital.