Padre Fábio de Melo é criticado, após ser confundido com homem de sunga

PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo é uma das figuras mais carismáticas do Brasil. O religioso, no entanto, tem sido criticado por uma foto. A imagem mostra um homem de sunga vermelha olhando para baixo. A foto está sendo divulgada nas redes sociais como se o homem fosse o próprio Padre Fábio de Melo. É o que mostra uma matéria publicada pelo jornal carioca Extra nesta terça-feira, 17 de setembro.  

Ainda não se sabe quem é o homem da imagem, mas o próprio religioso, segundo o jornal Extra, nega que seja ele na imagem ajeitando a peça de banho  e com a cabeça baixa. Oficialmente, o padre, que tem evitado a internet, ainda não se pronunciou sobre o episódio. 

Extraoficialmente, entretanto, pessoas ligadas ao pároco garantem que ele tem dado risadas nos bastidores. Um detalhe, na foto, teria sido determinante para que alguns não se enganem: a frase tatuada que o homem tem na canela. O religioso não tem qualquer tatuagem nessa parte.

De acordo com a produção que toma conta dos shows do religioso, padre Fábio não teria falado com os seus seguidores, pois nesse momento estaria cheio de apresentações para serem realizadas. Esses shows são para levar a palavra de Deus e da igreja para todo o território nacional. 

A produção ainda teria afirmado à reportagem do jornal carioca Extra, que além do próprio padre, toda a equipe está achando graça disso tudo, e que, como não se pode controlar o que surge na web, só resta rir. Vale lembrar que não há registros públicos do religioso com esse tipo de roupa em suas redes sociais.