Bom Sucesso: Diogo mata rival, comete erro e entra em desespero

PUBLICIDADE

Uma grande reviravolta em Bom Sucesso está prevista para ir ao ar no próximo sábado (28). Diogo (Armando Babaioff) vai cometer um ato extremamente desesperado: um assassinato. Só que um erro irá deixá-lo em uma situação de risco, deixando-o em pânico.

O rapaz é cúmplice de Feitosa (Jonas Bloch) para conseguir prejudicar Alberto (Antônio Fagundes), e com isso obter uma parte da Prado Monteiro só para ele. Porém, ele se sentirá  traído ao ser ignorado por e ficará com medo de ser denunciado por conta de seus constantes golpes contra a empresa.

Diogo acaba se desesperando quando o empresário afirma que contará tudo para Nana (Fabíula Nascimento) sobre o caso dele com Gisele (Sheron Menezes). Com isso, o genro de Alberto vai atrás do seu rival e consegue jogar o carro dele contra uma árvore, o que causa a sua morte.

O vilão ficará aliviado por ter se livrado do empresário, porém, um grave erro vai deixá-lo completamente em pânico, tudo porque ele deixa cair a sua carteira na cena do crime. Ao se dar conta do que aconteceu, ele entra em desespero, o que é suficiente para gerar desconfianças de Marcos (Romulo Estrela).

Diogo vai voltar ao local do crime e, depois de tanto procurar, encontrará sua carteira. Só que um policial vai desconfiar da presença dele por ali e começarão uma série de perguntas. Ele consegue se livrar de uma possível suspeita dizendo que era o advogado da vítima.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h30 sempre após a edição diária do jornal local.