Apresentadora da Globo dá ‘notícia mais triste da vida’ e público chora junto

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 17 de setembro, a apresentadora Ana Luiza Guimarães não segurou a emoção durante a apresentação do RJTV 2ª edição, da Globo. Um incêndio em um apartamento em Higienópolis, Rio de Janeiro, acabou deixando duas pessoas mortas, pai e filho foram atingidos pelas chamas e vieram a falecer. A apresentadora da Globo, que tem décadas de profissão, acabou chorando ao vivo. 

Ana teve dificuldades para ler o final da reportagem e sua emoção foi visível no ar. Nas redes sociais, o público “chorou junto”. Alguns elogiaram a apresentadora e acreditam que essa tenha sido “a notícia mais triste da vida” da profissional, conhecida por diversas coberturas de tragédias, como as chuvas da Serra Fluminense, no início da década, que mataram centenas de pessoas. 

Veja abaixo um vídeo que mostra o momento em que a apresentadora da Globo se emociona:

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1174090324060311553

“Eu juro que achei que a Ana Luiza Guimarães quase ia desmaiar, toda vez que passa essa reportagem do incêndio que matou pai e filho eu não presto muita atenção senão choro, imagino o quão é difícil tá ali falando sobre”, disse um dos internautas ao comentar a situação 

“Já tava emocionado assistindo a reportagem e fiquei mais ainda vendo a Ana Luiza Guimarães se emocionar. Confesso que levei um susto, achei que ela ia passar mal”, escreveu outro, como pode ser visto na publicação acima.

O caso da morte do pai e do filho em incêndio

O angolano Marlei Bilongo estava com seu pequeno filho nos braços em um apartamento do Rio. Ele tentou  sair do local e pediu por socorro. No entanto, ele não conseguiu sair do apartamento e pai e filho acabaram morrendo queimados.