in

Vaza vídeo íntimo de participante que estará em A Fazenda 11 e imagens surpreendem

Ig/Montagem-Russel
Anúncios

Na tarde desta terça-feira (17), o Balanço Geral SP divulgou os nomes de duas celebridades que estarão disputando o prêmio milionário em A Fazenda 11, sendo que um é o ‘segurança gato’, Guilherme Leão, e a outra é Andréa de Nóbrega, a ex do apresentador da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega.

E foi só confirmar o nome de Guilherme Leão para ele ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter, pois logo vazou um vídeo íntimo do rapaz, com duração de oito minutos. As imagens mostram ele na cama já sem roupa.

Anúncios

Nas redes sociais os internautas ficaram divididos, pois uns acham que isto poderá deixá-lo mais conhecido e somar pontos na disputa pelo prêmio milionário, mas outros acham que o vídeo irá prejudicar o peão.

Guilherme Leão lindíssimo vai tá em A Fazenda 11, já tenho o crush da temporada“, comemorou uma fã do bonitão. “Ele tem tudo para chegar à final e sair de lá com o prêmio, vou votar muito para ele ficar“, disse outro internauta.

Anúncios

Mas muitos reclamaram que a Record escolheu um elenco com nomes pouco conhecidos pelo grande público e que isto poderá comprometer a 11ª edição de A Fazenda.

Anúncios

Andréa Nóbrega foi o outro nome confirmado no decorrer da tarde de hoje, ela também entrará para o reality rural e já tem muita gente querendo ver como ela se sairá no dia a dia, pois além das provas é preciso encarar as tarefas e cuidar dos animais.

Marcos Mion estará apresentando o reality pelo segundo ano consecutivo e já chegou a elogiar o elenco escolhido pela emissora. Agora, o público espera para ver como os peões e peoas se sairão.

Anúncios

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Caso Aline: novas imagens mostram vítima antes de ser morta e possível suspeito