in

Caso Aline: novas imagens mostram vítima antes de ser morta e possível suspeito

R7 / Montagem: Nado News
Publicidade

O caso de Aline Silva Dantas ainda está repercutindo por todo o país tamanha a barbaridade do crime, que aconteceu no município de Alumínio, na região metropolitana de Sorocaba. A jovem de 19 anos sumiu de sua casa no domingo (8) depois de sair para comprar fraldas para a sua bebê de uma ano e meio de idade.

Porém, ela não voltou mais para casa e a polícia foi acionada. Após 4 longos dias de busca com a ajuda de cães farejadores e drones, o corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira (11), próximo a um riacho em uma área de mata fechada. O corpo estava com sinais de esganadura e parcialmente carbonizado.

O programa Balanço Geral, apresentado por Luis Bachi, teve acesso com exclusividade às novas imagens que foram captadas por câmeras de segurança, nas quais mostram um possível suspeito próximo dela.

Publicidade

Primeiramente, o apresentador pediu para colocar na tela uma foto da jovem e fez um resumo do caso. Em seguida, ele pediu para serem mostradas novas imagens de câmeras de segurança, na qual a jovem foi filmada momentos antes de ser assassinada. Assista logo abaixo as imagens que foram cedidas pela Polícia.

Publicidade

Segundo o apresentador, mais de 20 pessoas já foram ouvidas para testemunhar sobre o caso que ainda segue inconclusivo. As novas imagens mostram a jovem passando por uma área em que não se sabia que ela tinha passado.

De todos os suspeitos, três pessoas já foram excluídas da lista. Esta imagem pode auxiliar os investigadores a achar o autor do crime que tem sido notícia desde a última semana.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .