Susana Vieira e Sônia Abrão protagonizam barraco ao vivo: ‘Não preciso de você para nada’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 17 de setembro, Susana Vieira e Sônia Abrão trocaram farpas durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Na atração exibida ao vivo, Susana perdeu a paciência com Sônia e a chamou de falsa. Susana estava na coletiva da nova novela das seis, Éramos Seis, quando disse que a comunicadora falava bem dela uma hora, mas na outra “metia o pau”.

Ao vivo, Sônia então disse que estava surpresa com Susana e lembrou que no ano de 2008 teve uma briga feia com a atriz. Na época, o ex da veterana, Marcelo Silva, havia falecido. No entanto, Abrão considerava o assunto águas passadas. Sônia disse que seu defeito é não guardar mágoa das pessoas.

Em seguida, a maior audiência da RedeTV! argumentou que sabe separar muito bem a opinião que tem sobre Susana em um episódio como mulher, e a de atriz, que Abrão garante acreditar ser uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos.

Sônia ainda negou ter sido falsa com a atriz e ainda deu um fora nela, garantindo que não precisava da famosa para absolutamente nada, apesar de ter garantido que, mesmo após essa briga entre elas, Vieira continuará sendo alvo do noticiário do seu programa.

“Falsidade você não vai achar em mim. Quando eu te detestei, falei isso com todas as letras para o Brasil inteiro, não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz sempre te admirei com todas as letras, também não me fiz de rogada. Agora é o seguinte, não preciso de você para nada, e nem você precisa de mim, então estamos quites”, disse a comunicadora da RedeTV!.