‘Boa noite, Cinderela’: Vivi aplica golpe para trair Camilo e ir com Chiclete para a cama

PUBLICIDADE

Após ser chantageada por Camilo, Vivi Guedes aceitará se casar com o policial, mas não conseguirá tirar o ex-namorado da cabeça, a blogueira ficará o tempo todo pensando em como seria feliz ao lado de Chiclete e os dois acabarão ficando juntos, mas escondidos. Só que este encontro não será fácil porque além do investigador ficar de olho na esposa, ele ainda contratou Berta e a governanta não sai do pé da blogueira.

Para conseguir ir com Chiclete para a cama, Vivi acabará recorrendo ao golpe ‘Boa noite, Cinderela’ e assim poderá finalmente ficar com seu amado, mesmo correndo risco de serem descobertos.

Berta estará de olho na influenciadora digital, vigiando até os telefonemas que ela dá, mas isto não será nada se comparado com as atrocidades que Vivi sofre dentro de casa, porém ela não tem como se rebelar contra o marido porque o tempo todo Camilo estará ameaçando colocar Chiclete atrás das grades, inclusive fará questão de atropelar o justiceiro para mostrar que não está brincando.

Beatriz, após uma visita à filha, achará o clima muito pesado e irá atrás de Chiclete para lhe pedir ajuda, alegando que Vivi não está feliz e que algo de estranha está acontecendo no casamento dela, só não sabe dizer o que é. A esta altura, Vivi já estará armando um plano para dar uma escapadinha e combinará com a mãe de marcar um encontro para ela com o ex-namorado.

Berta desta vez não terá como ficar de olho na blogueira porque tomará um ‘suco batizado’, o famoso ‘Boa noite, Cinderela’ e ficará apagada. Vivi e Chiclete poderão se encontrar em paz e o clima vai esquentar entre eles.

Depois deste encontro, a influenciadora digital prometerá ao amado que Beatriz ajudará os dois a se verem novamente, mas é preciso ter muita cautela para que Camilo não desconfie de nada.