Na luta do câncer, Ana Furtado recebe notícia animadora e emociona: ‘Deus é maravilhoso!’

PUBLICIDADE

Ana Furtado está passando por um dos momentos mais delicados de sua vida. A apresentadora está enfrentando uma batalha contra o câncer, e tem compartilhado com os seus seguidores nas redes sociais cada um dos momentos vividos nesta etapa.

Desta vez, ela se dirigiu para os seus fãs com o intuito de divulgar uma notícia super animadora. Ela compartilhou nas redes sociais, em uma publicação na qual surge ao lado de Boninho, em um relato sobre o resultado recebido nesta terça-feira (17) sobre alguns dos exames a respeito do seu câncer de mama:

– “Voltando pra casa com esse sorriso no rosto e o ‘v’ de vitória! Exames perfeitos. Deus é maravilhoso!”, bradou Ana Furtado, após o resultado de um check-up médico, relativo à sua situação após o término dos tratamentos. Ela ainda agradeceu aos fãs, por todo o apoio que recebeu neste momento tão delicado de sua vida, e pediu para que todos vivam a vida com muita alegria, pois ela é curta.

Aprendizado com a doença

Ana Furtado também falou em outra oportunidade a respeito do aprendizado tido com o câncer. Ela recomendou para aqueles que passam pela mesma situação, uma postura de tranquilidade frente à doença, que para ela não é um vilão, mas um professor: “Tenha o câncer como professor. Ele veio para te ensinar algo. Não tenha raiva ou medo“, afirmou.

Fé para a vitória

Ainda de acordo com a apresentadora, a fé foi crucial para vencer o câncer. Ela recordou dos primeiros passos rumo ao tratamento da doença, e a esperança que sempre a guiou para dar a volta por cima, motivando os pacientes que também batalham contra o câncer.