Mãe que recebeu só um bebê após exame mostrar gestação de gêmeos faz desabafo: ‘revoltada’

PUBLICIDADE

A gravidez é um momento especial para as mulheres e quando se trata de gêmeos a alegria é ainda maior. No entanto, Aline Parreira de Jesus tem vivido um drama desde o nascimento de seu bebê. A dona de casa realizou três ultrassonografias durante o período gestacional e teria ficado constatado a gravidez de gêmeos.

Contudo, depois do parto, a mãe somente recebeu uma criança nos braços. Muito angustiada, a mulher afirma que sentia os dois bebês mexendo dentro da barriga. Ela quer entender o que aconteceu depois que deu à luz no Hospital Municipal Antônio Martins da Costas, em Quirinópolis, cidade localizada na região sul de Goiás.

“[Sinto] muita revolta. Estava esperando dois [bebês], falaram que eram dois, depois falaram que era um. Não entendi nada. Tem que aparecer [o outro filho], de um jeito ou de outro”, desabafou a dona de casa.

A polícia está investigando o caso e os agentes acreditam que possa ter ocorrido um erro de diagnóstico. O hospital alegou que Aline deu à luz a apenas uma criança e disse ainda que tem colaborado com as investigações. A mulher teve a criança na última sexta-feira, 13 de setembro e recebeu alta médica dois dias após o parto.

Aline relata que entrou na sala de parto sem acompanhante e afirma que teria apagado depois que tomou a anestesia. “Não deixaram nem acompanhante, nem pai, nem ninguém assistir ao parto além de médicos e enfermeiros”, afirmou a mãe. Quando acordou Aline conta ter se sentido frustrada ao se deparar com apenas um bebê.

Ela contou que teria questionado a equipe da unidade, porém eles não teriam explicado o que aconteceu. Aline frisou que sua gestação transcorreu tranquilamente e que todos os exames feitos indicavam que ela estava grávida de gêmeos. Além disso, a mulher afirma que sentia as duas crianças.

Vale ressaltar que Aline teria feito três ultrassons com profissionais e locais diferentes. Todos os exames apontaram gravidez de gêmeos. O caso segue sob investigação policial.