Geraldo Luis é levado para hospital, notícia é divulgada e fãs comentam: ‘Descanse’

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís é um dos mais queridos do Brasil. Aos 48 anos, ele comanda o programa Domingo Show, apresentado semanalmente na Rede Record, que vem ganhando bastante audiência. 

Recentemente, Geraldo preocupou seus fãs após publicar uma fotografia em seu perfil pessoal do Instagram. Na publicação, ele aparece ao lado do filho deitado em uma cama de hospital e revelou um problema de saúde.

Junto da foto, o apresentador escreveu: “Fim! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses”. Na postagem Geraldo disse ainda que passou por um procedimento chamado abração, para resolver seu problema.

Segundo o famoso, todo o procedimento correu bem, o que trouxe alívio aos seus admiradores nas redes sociais: “Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias“.

Após a publicação, feita na tarde desta terça-feira (17/09), Geraldo recebeu o apoio de muitos fãs: “Boa recuperação! Descanse”, escreveu um. “Deus abençoe vc e muita saúde“, acrescentou outro.

No momento, Luis encontra-se ainda no Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo, para continuar se recuperando do procedimento, realizado pelo especialista Maurício Scanavacca.

Em seu perfil, Geraldo fez ainda um alerta para outras pessoas que sofram de problemas como o dele, fazendo um apelo para que façam exames e consigam solucionar o problema como ele fez.

Na postagem, que já recebeu mais de 100 mil curtidas, o apresentador não revelou quando sairá do hospital.