Mulher nasce praticamente sem músculos e surpreende os médicos ao dar à luz um menino

PUBLICIDADE

A artrogripose múltipla congênita é uma doença extremamente rara que se caracterizada pela falta de tecidos musculares, uma malformação que causa limitações nos movimentos de quem a possui. Sheree Psaila, de 24 anos de idade, sofre desse problema, mas sua história tem surpreendido o mundo pela superação e final inesperado.

A jovem nasceu com astrogripose e desde o início de sua vida teve que passar por dificuldades para conseguir sobreviver, já que os médicos disseram que ela teria no máximo cinco anos de vida. Ela precisou fazer muitas cirurgias para continuar viva.

Ao ficar adulta, Sherre surpreendeu a todos, vivendo tanto tempo. Ela conheceu um rapaz chamado Chris, com quem se casou em 2015. No ano seguinte, a garota engravidou, dando início a um difícil percurso de sua vida, levando em consideração que seu corpo não apresentava resistência necessária para conceber.

Os médicos afirmaram que Sheree nunca poderia dar à luz considerando sua condição. Mas ela nunca desistiu do sonho de formar uma família com seu marido, que também tinha um problema de saúde, afetando sua região lombar.

Durante a gestação, Sheree se mudou para a cidade de Melbourne, na Austrália, e pouco tempo depois conseguiu trazer ao mundo o pequeno Hayden, que nasceu com 3 quilos. Surpreendentemente, a criança nasceu com saúde através de uma cesariana.

Em uma entrevista, Sheree declarou: “Os médicos me disseram que eu não poderia dar à luz, mas eles realmente não me deram nenhuma razão para que isso não fosse possível“.