Modelo da Dança dos Famosos sofre terrível fratura durante as gravações; vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

O quadro televisivo Dança dos Famosos, que reúne artistas brasileiros no Domingão do Faustão, da Rede Globo, é na verdade um formato internacional, possuindo suas respectivas versões em vários países do mundo. Nos Estados Unidos, a atração leva o nome de Dancing with the Stars, exibindo algumas das estrelas norte-americanas.

Entretanto, o programa está passando por momentos difíceis, por conta de uma grave lesão sofrida por uma das participantes. A modelo Christie Brinkley acabou passando por uma séria lesão no braço, por conta de uma queda durante os ensaios. O momento foi filmando pelas câmeras, e as imagens são fortes.

Juntamente com o professor de dança Valentin Chmerkovskiy, sua dupla no programa, Christie Brinkley ensaiava os passos do hit Uptown Girl, música composta pelo seu ex-marido, o astro americano Billy Joel. Em um momento de distração, ela acabou se trombando com o parceiro, vindo a cair no chão. Para se equilibrar, a modelo tentou usar os membros superiores mas, diante da força da queda, acabou sofrendo a fratura.

A mulher entrou em desespero, e pelas imagens é possível vê-la gritando de dor: “Meu braço! Meu braço! Meu braço!”, exclamou. Em seguida, ciente da gravidade da situação, ela afirma: “Acho que quebrei meu braço“, sendo auxiliada posteriormente pelo companheiro.

Por conta da situação, Christie Brinkley ficou impossibilitada de seguir no programa. Ela então convocou a sua filha, Sailor Brinkley-Cook, para assumir a vaga e, já na primeira apresentação, a jovem impressionou os jurados. Uma delas, Carrie Ann Inaba, chegou a dizer que ficou de boca aberta com o desempenho de Sailor, depositando muita fé em sua potencialidade no programa.