Tatá Werneck muda de ideia sobre nome da filha, aos 8 meses de gravidez

PUBLICIDADE

A apresentadora brasileira Tatá Werneck, de 36 anos de idade, está fazendo o maior sucesso no país com seu programa, Lady Night. Ela está atualmente esperando sua primeira filha e há pouco tempo tinha anunciado que a menina se chamaria Cora Maria, mas parece que agora não está certa sobre o assunto.

Apesar de estar aos 8 meses de gravidez, Tatá está pensando em mudar o nome de sua herdeira. Nesta terça-feira (17/09), a apresentadora respondeu a uma seguidora que lhe deixou uma mensagem no Instagram e causou repercussão.

Na ocasião, Tatá havia postado uma fotografia mostrando o barrigão e uma internauta comentou: “Coisa mais linda. Venha com saúde Cora”. Em seguida, Werneck respondeu: “Não sei mais se é Cora… Agora cismei com Julieta“.

Após a declaração feita por Tatá, vários seguidores da apresentadora começaram a elogiar o novo possível nome da pequena bebê, que está prestes a vir ao mundo. Enquanto isso, outros reprovaram a nova nomeação da menina.

Atualmente Tatá esta namorando o ator Rafael Vitti, de 23 anos de idade, com quem iniciou o relacionamento em 2017. Ela e o amado estão ansiosos para receber a herdeira, já que o famoso também não tem filhos. 

Depois que a apresentadora revelou que a menina se chamaria Cora, a reação de seus seguidores não foi nada positiva, já que muita gente não aprovou a escolha, deixando Tatá bastante brava com a situação, o que pode ter feito com que ela mudasse de ideia. Até agora, Werneck apresenta dúvidas sobre o real nome que registrará a filha.