in

Volante da seleção colombiana pode fechar com o Flamengo e jogar na libertadores

Instagram @fguarin13
Publicidade

Apesar das contratações milionárias da temporada, o Flamengo não demonstra sinais de uma intenção de parada ao falhar em buscar um centroavante para o clube, o time busca reforços para compensar a saída do volante Cuellar. A posição no time rubro-negro continua vazia, e a reposição pode acabar vindo justamente do mesmo país que o volante anterior. O Flamengo, após receber o aval de Jesus, começou a negociar um contrato com o Volante Colombiano Fredy Guarín.

Publicidade

Com 33 anos, Guarín jogou as ultimas quatro temporadas no futebol chinês, porém devido a um acordo para rescisão de contrato durante a atual temporada o volante se encontra, atualmente, sem clubes e disponível para a realização de propostas. 

Publicidade

Tendo participações marcantes como na Copa do Mundo de 2014 e a Copa América de 2011, Guarín fez sua estreia na seleção colombiana em 2006 durante um jogo contra o equador. Possuindo o aval de Jesus, o Flamengo tem a possibilidade de oferecer um contrato para o jogador até dia 31 de dezembro de 2020, apesar de o time do Rio de Janeiro estar tentando intensificar as negociações para conseguir encaixar o volante colombiano na equipe a tempo de participar da libertadores.

Getty images

Publicidade

 A maior preocupação do clube reside na forma física do volante colombiano que passou um tempo significativo apenas com o acompanhamento de um personal. 

 Tendo 1,83 metros de altura e pesando aproximadamente 80 quilos, o volante colombiano se especializa em chutes de longas distâncias e representa um acréscimo poderoso para essa semifinal da libertadores. Confira abaixo um dos momentos do possível novo volante rubro-negro:

 Resta aguardar para sabermos como os detalhes dessa contratação irão acontecer.

Publicidade

Leia Também

Juliana Paes revela quais roupas usava ‘para seduzir’ quando ainda era pobre

Tatá Werneck muda de ideia sobre nome da filha, aos 8 meses de gravidez