Juliana Paes revela quais roupas usava ‘para seduzir’ quando ainda era pobre

PUBLICIDADE

Atualmente, Juliana Paes é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Além disso, a atriz é bastante cobiçada pelo mercado publicitário e também por grandes grifes. Entretanto, ao contrário do luxo em que vive atualmente, Juliana possui origens bastante humildes.

A atriz não esconde pra ninguém que já foi pobre um dia. Durante uma conversa com alguns jornalistas, que aconteceu durante um evento de moda no Rio de Janeiro, ela ainda contou quais eram as roupas que usava quando desejava seduzir alguém e não tinha muito dinheiro para investir em moda.

Nesse sentido, a atriz destacou que apostava sempre em um shortinho jeans quando o assunto era seduzir. Entretanto, ela revelou que chegou a usar todos os tipos de roupa possíveis: roupas de baile, couro, pochetes e até mesmo tênis nauru.

Ainda sobre suas roupas, Juliana afirmou que comprava-as na feira de Alcântara, localizada em São Gonçalo, uma espécie de centro voltado para o comércio popular.

Assim como grande parte dos brasileiros, a intérprete de Maria da Paz em A Dona do Pedaço já viveu na simplicidade. Juliana foi criada entre as cidades de São Gonçalo e Nitérói.

Quando a cantora conseguiu dar início à sua carreira de atriz, uma parte de sua família tinha se mudado para os Estados Unidos, visto que Rosana, sua irmã, havia ido para o país juntamente com o marido, Jardel Gomes, para tentar a vida. A mãe da atriz, Regina, havia acompanhado os dois para ajudar nos cuidados com os netos, Gabriel e Larissa.

Devido a preocupação de Juliana com a sua família, ela chegou a abrir um salão de beleza em Icaraí, bairro de Niterói, para tentar ajudar Rosana e Regina. Atualmente, o salão em questão acabou se tornando um sucesso e possui diversas franquias em todo o país.

Como não poderia deixar de ser, durante o evento em questão Juliana foi questionada sobre a sua preferência de par romântico para Maria da Paz. Nesse sentido, a atriz preferiu desconversar do que dizer se prefere que a boleira termine a novela com Régis (Reynaldo Gianecchini) ou com Amadeu (Marcos Palmeira). Para Juliana, o que importa verdadeiramente é a felicidade de sua personagem, mas ela prefere guardar “a sete chaves” a sua torcida.