Luto familiar: mãe, filho e passageiro morrem e mais dois ficam feridos em acidente

PUBLICIDADE

Um acidente foi registrado na madrugada do último domingo. Na ocasião, uma mulher, o filho dela e um passageiro morreram em um acidente de trânsito. A fatalidade foi registrada no quilômetro 169 da MT-343, na cidade de Barra do Bugres, cerca de 165 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

As vítimas foram identificadas como Jéssica Tatiane Batista de Lima, Rhuan Victor Batista dos Santos, de 12 anos, e Alex Costa de Souza, de 27 anos. Rhuan Victor era filho de Jéssica.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que a tragédia aconteceu por volta das 5 horas da manhã. A polícia relatou que a mulher o filho e o esposo estavam em um carro de passeio que foi atingido em cheio por outro veículo que vinha do sentindo ao contrário. No carro, além do motorista estava outra pessoa que acabou morrendo na batida. 

Mãe, filho e mais uma pessoa morrem em acidente quando voltavam de uma festa

O adolescente, sua mãe e a outra pessoa morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. De acordo com a polícia, os dois veículos envolvidos no acidente voltavam de uma festa.

O socorro foi acionado e os feridos foram levados para uma unidade médica na localidade. Porém, um deles devido o seu estado de saúde ser delicado foi transferido para um hospital em Cuiabá. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela direção do hospital.

As autoridades locais estão investigando as principais causas que causou o acidente. O local onde as vítimas vão ser enterradas não foi divulgado pelos familiares das vítimas.