Vídeo: Vivi se revolta com Camilo e cansada de ser humilhada pode matar o policial

PUBLICIDADE

O casamento de Vivi com Chiclete será um momento de muita polêmica. A influenciadora digital fará questão de escolher um vestido preto como forma de protesto.

Chantageada por Camilo, Vivi só aceitará se casar com ele para que Chiclete não seja preso. O pistoleiro ficará arrasado, já que não saberá de toda verdade e por isso pensará que realmente foi usado por ela.

Depois de algum tempo, o justiceiro perceberá que há algo muito estranho no casamento de Vivi com Camilo, então começará a observar mais o casal. Não irá demorar muito para que ele passe a contar com o apoio de Beatriz, pois ela foi visitar a filha e apesar da morena dizer que está tudo bem a madame percebeu que o clima estava pesado na casa.

Enquanto isso, a influenciadora digital continuará sendo humilhada pelo marido. Ela será trancada no quarto, não poderá ter contato com os amigos e mais, Camilo irá rasgar todos os modelitos que ela usaria para as fotos que seriam compartilhadas em suas redes sociais.

O policial ficará revoltado depois que os colegas na delegacia ficarem rindo dele por causa das fotos ousadas da esposa e chegando em casa destruirá os modelitos de Vivi.

Como se não bastasse tudo isso, o investigador ainda contratará uma governanta para ficar 24 horas por dia atrás da esposa. Berta estará sempre de olho na blogueira e irá atrás dela até no estúdio fotográfico, sempre atenta para contar tudo ao patrão.

Segundo o vídeo acima, Vivi cansará de ser humilhada por Camilo e aproveitando um momento de descuido do sujeito, acertará uma garrafa na cabeça dele. Vendo que o policial ainda está de pé, ela vai para cima dela e lhe acerta com um outro objeto de decoração, deixando o marido caído no chão, ensanguentado.

Oficialmente, a briga entre o casal não foi confirmada, nem mesmo a morte de Camilo, mas já é certo que Vivi sofrerá muito nas mãos dele após o casamento.