Sobrinho gay de Silas Malafaia vai se casar com ex-The Voice e faz desabafo

PUBLICIDADE

Rodrigo Westermann é modelo e noivo de Leandro Buenno, que é cantor e chegou a participar da terceira temporada do programa The Voice Brasil. O modelo fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais sobre sua vida e também sobre o seu tio-avô, o pastor Silas Malafaia.

Ele começa dizendo que foi criado dentro do evangelho e que quem o conhece muito bem sabe que o seu sobrenome é difícil de ele aceitar. Informou que cresceu apanhando e ficando de castigo por tudo o que fazia, até quando estava com sono e não tinha disposição para ir para a igreja no início da manhã;

O modelo disse que esse cuidado extremo o ajudou a ser uma pessoa bastante disciplinada, mas que isso poderia ter tirado a vida dele ou levado para muitos lugares, uma vez que com apenas 13 anos de idade ele entrou em coma alcoólico, sendo acordado após doses de insulina e por um milagre de Deus que o ama como ele é.

Rodrigo disse ainda que arrumou várias namoradas de mentira e que fugiu de casa algumas vezes, apanhando por isso. Porém, ele revela que o Deus, diferente do que eles pregam, o tirou dessa vida cheia de mentiras, ódio e preconceito.

O jovem disse que nunca se revoltou com seu parente, porém ninguém de sua família estava lá quando ele teve crises de ansiedade que poderiam ter levado ele a morte. As únicas pessoas que estiveram do seu lado foram a sua mãe e o seu irmão. Ele disse que tem muito amor nele e em seu redor e que agora vai se casar com uma pessoa que cuida dele e que o faz muito feliz, dizendo ainda que ninguém de sua família o apoiou na decisão.

Casamento marcado

O modelo e o cantor revelam que a união entre eles será no mês de novembro, mesmo depois de ele enfrentar duras críticas de sua família. Eles não escondem a felicidade que sentem em celebrar este casamento e o amor entre o casal. Na publicação acima é possível ver uma das inúmeras declarações entre eles.