Susana Vieira, que luta contra câncer, chama a imprensa e chora com comunicado

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira participou nesta segunda-feira, 16 de setembro, de uma coletiva de imprensa. O momento com jornalistas acabou sendo emocionante e a atriz, durante o comunicado, chegou a chorar. É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV. A atriz, inicialmente, participava da coletiva para falar a respeito da nova novela das seis da Globo, Éramos Seis.

No entanto, a conversa acabou sendo a respeito da própria profissional da dramaturgia. Primeiro, Susana, que luta contra um câncer de sangue, criticou a novela das nove da Globo. Para ela, a história de Walcyr Carrasco apela demais para núcleos polêmicos, afastando a família de ver a história.

Susana cita fatos violentos, como a filha que quer a ruína da mãe, além da complexa história de Agno (Malvino Salvador), que se divorciou e revelou ser gay.  Além disso, Susana Vieira atacou uma repórter de uma famosa revista, garantindo que a publicação dela é petista e que, por ela pensar diferente, costuma ser atacada por esse veículo de comunicação. 

A fama de durona e extrovertida da atriz, entretanto, chegou ao fim, quando os repórteres a surpreenderam. Eles fizeram um coro de “diva” para a veterana. Conhecida pelas inúmeras novelas, Vieira não esperava pela homenagem, especialmente depois das alfinetadas aos profissionais. 

Mesmo assim, eles se reverenciaram ao talento da mesma. Susana por sua vez, como mostra a matéria do Notícias da TV, acabou chorando e fazendo da coletiva um momento sobre ela, como é costume nos longos anos de carreira desse grande nomes da televisão.