Lançamentos Netflix: novidades e dicas para esta terça-feira (17)

PUBLICIDADE

A Netflix conta com uma grande quantidade de filmes, séries e documentários que estão disponíveis para os seus milhares de assinantes que ficam ansiosos para a estreia de novidades e lançamentos no catálogo que já está com diversas opções aos assinantes.

A plataforma, que é a maior do mundo em serviço por streaming, adiciona novidades diariamente em seu acervo, sejam produtos de outras produtoras ou conteúdo próprio produzida pela própria Netflix. Para esta terça-feira, 17 de setembro, foram escolhidos dois títulos novos.

Lançamentos e novidades Netflix para terça-feira (17)

A primeira novidade a chegar no acervo é a animação original 4 Contra o Apocalipse, trama que conta a história de um jovem de 13 anos de idade que se junta aos amigos para sobreviver ao apocalipse depois que a sua cidade é invadida por monstros e zumbis. A produção é estrelada por Nick Wolfhard, Charles Demers e Garland Whitt.

O último lançamento a ser inserido neste dia é Sully – O Herói do Rio Hudson, uma produção estrelada por Tom Hanks que conta a história real de um piloto de avião que precisa fazer um pouso forçado no rio Hudson, salvando a vida de 150 passageiros, mas que é julgado internamente por uma agência que regula o espaço aéreo americano.

Dicas Netflix

Para poder proporcionar aos seus assinantes sempre o melhor conteúdo a Netflix faz uma pré-divulgação no domingo, para que seus clientes possam se organizar melhor e aproveitar melhor todo o conteúdo.

Nesta semana já foi anunciado o lançamento de três produções que tendem a agradar a todos. O polêmico longa de animação Festa da Salsicha, o sucesso Inferno e por fim o filme original Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere.