Ex-BBB assume romance com estrangeiro durante viagem à itália

PUBLICIDADE

A ex-participante que atingiu fama meteórica após a décima primeira edição do Big Brother Brasil, um dos reality shows mais famosos do país. Ariadna Arantes, recentemente noticiou a todo público e seus vários fãs um pequeno affair durante uma viagem internacional muito badalada e chique.

Ariadna provavelmente foi a BBB de sua edição do reality que melhor teve o nome imortalizado na mídia nacional, levando em conta que vários participantes caem em um mar de esquecimento logo após o fim do programa, se tornando pseudo famosos ou até mesmo totais desconhecidos.

Isto deve-se ao fato chocante para época, algo bem natural aos moldes de hoje, da famosa ser uma mulher transexual, o que mostra que a mesma foi muito corajosa conseguindo romper padrões preconceituosos se tornando a primeira pessoa trans do reality. Mesmo sendo a primeira selecionada a deixar a casa mais famosa do Brasil, conseguiu se manter em foco midiático sabendo gerenciar muito bem sua carreira da fama.

Ela decidiu trazer ao conhecimentos de todos que no momento se encontra realmente muito apaixonada e bem acompanhada na viagem à Capri, ilha italiana famosa por suas paisagens paradisíacas e comércio luxuoso . A ex-BBB postou em suas redes sociais algumas fotografias com seu novo romance, entretanto tem preferido deixar sobre segredo o nome de seu eleito para preservá-lo.

Em uma dessas fotos escreveu em esloveno na legenda: “Eu te amei desde o primeiro momento em que te vi”. Em outra, ela proclama em espanhol: “Não precisamos contar para ninguém para que o sentimento fique mais forte. Não foi coincidência naquele dia. Então eu sabia que você era para mim”.