Sobrinho gay de Malafaia revela podres da família do pastor e deixa igreja perplexa

PUBLICIDADE

Rodrigo Westermann está causando grande polêmica nas redes sociais. Ele é sobrinho-neto do pastor evangélico Silas Malafaia. No entanto, Rodrigo não segue mais o meio evangélico. Muito pelo contrário, o rapaz é homossexual assumido e, na internet, tem criticado o tio famoso.

Em uma publicação feita na internet, Rodrigo diz que desde cedo foi criado no meio evangélico, mas que não era aceito pelo fato de ser homossexual. O rapaz sofreria supostos castigos por ser gay e, afim de ser aceito, teria namorado algumas meninas. Hoje Rodrigo vive com outro homem e se diz muito feliz.

Rodrigo diz que o sobrenome “Malafaia” é difícil de descer pela goela e que cresceu apanhando. As supostas surras e castigos teriam levado o rapaz a ter problemas. “Com 13 anos entrei em coma alcoólico por 2 dias depois de inúmeras doses de insulina acordei do nada, um milagre de um Deus que me ama como eu sou”, disse ele ao comentar a situação. 

O rapaz lembra que a igreja teria pregado preconceitos contra ele, mas que seu Deus o ama e aceita da forma que ele é. O rapaz ainda critica o que chama de fundamentalismo, no qual as religiões deixam de pregar o “amor’. 

Veja abaixo o post feito pelo sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, que está dando o que falar na internet: 

O assunto repercutiu na internet. “Ro, é mt louco pensar q te vi com 15 anos ficando de castigo por ser quem você era, namorando com colegas pq assim vc seria mais aceito e eu não entendia direito pq aquilo acontecia… mas hoje eu fico feliz de coração de te ver bem, realizado, LIVRE”, disse uma das amigas do rapaz ao comentar o assunto.