Homem provoca acidente, tira sua vida e do filho para se vingar da ex-esposa; ‘Adeus mãe’

PUBLICIDADE

Pai e filho morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta na tarde da última sexta-feira, na PR-445. As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais como Marco Antonio Alves, de 45 anos, e o filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de apenas 9 anos.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que o acidente foi provocado intencionalmente por Marco para se vigar da ex-esposa identificada como Érica Patrícia Kuasne. Conforme relatos da ex-esposa, ele não aceitava o fim do relacionamento e descreveu o ex como uma pessoa fria e calculista.

Homem acusa ex-esposa de traição e diz que ela vai se arrepender pelo resto da vida

Porém, antes de provocar o acidente Marco gravou um áudio relatando que a ex ia se arrepender de tudo que ela tinha feito para ele. No decorrer do áudio, o homem alega que ele foi traído várias vezes pela esposa. “Você é mulher de muitos homens. Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida”, diz o homem.

A mãe do menino disse que o ex-esposo era uma pessoa muito agressiva e sempre que eles conversam ele falava que ia matar ela.
Segundo a mãe, o homem aproveitou o momento que o filho estava brincando e o levou embora.

Antes de bater o carro, pai pede para o filho dá adeus para a mãe

Porém, antes de bater de frente com a carreta Marco perguntou para a Érica se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez. “Adeus mãe”, disse Matheus. Segundo a polícia, pai e filho morreram na hora antes mesmo do socorro chegar.