Sem motivos para sorrir, Carlos Alberto enterra grande amigo e não segura a emoção

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais queridos do país. No entanto, ele acabou passando por uma situação difícil nesse final de semana. Isso porque o comunicador perdeu um grande amigo. Morreu o cantor português Roberto Leal, conhecido, entre outros motivos, pelas músicas ‘Bate o Pé’ e ‘Casa Portuguesa’.

Carlos foi um dos famosos que esteve no velório e enterro de Roberto Leal. A despedida ocorreu no Bairro da Liberdade, no estado de São Paulo, nesta segunda-feira, 16 de setembro. Além dele, ao lado de Nóbrega, estava o apresentador Leão Lobo, que comanda o Fofocalizando e é um dos jurados de Ratinho.

A apresentadora Daniela Albuquerque foi ao velório acompanhada pelo marido, Amílcare Dallevo. Visivelmente abalada, ela chorou perto do caixão em seu adeus ao cantor. Ela disse que Roberto era muito seu amigo e foi a algumas vezes em seu programa.

Vale dizer que Roberto ficou conhecido, justamente, pelos inúmeros programas de televisão que participou. Na década de 1990, por exemplo, ele voltou ao auge graças à homenagem feita pelo Grupo Mamonas Assassinas, que infelizmente faleceu de maneira precoce.

Velório e enterro teve transmissão ao vivo na televisão

Roberto Leal morreu no domingo, 15 de setembro, após passar dois anos lutando contra um câncer de pele. O cantor, apesar de lutar contra a doença, Roberto ainda tinha vários compromissos. Entre eles, uma entrevista no Conversa com Bial. O enterro foi transmitido, em parte, ao vivo, pelo programa de Sônia Abrão, na RedeTV!.