Edmundo Animal, ex-Vasco, se rende aos encantos de Gabigol: ‘Números impressionantes’

PUBLICIDADE

O Flamengo é mais líder do que nunca. Após a vitória por 1 a 0 pra cima do Santos, dentro do Maracanã, o time comandado pelo técnico português Jorge Jesus ampliou ainda mais a sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o alvinegro paulistano viu o rival Palmeiras assumir a vice-liderança, estando os dois com 37 e 39 pontos respectivamente.

Além da liderança, com uma vantagem de 3 pontos para o segundo colocado, o Flamengo possui também o melhor ataque da competição. Até o momento, foram 42 gols marcados, com saldo de 24. O principal destaque do jogo de sábado, que encerrou o primeiro turno, foi a atuação de Gabigol. Com um golaço de cobertura, o jogador chamou a atenção pela excelente fase que vive em sua carreira.

O experiente goleador Edmundo, comentarista dos canais Fox Sports, rasgou elogios para o camisa 9 da Gávea. De acordo com o ex-Vasco, o atleta vive um dos melhores momentos da carreira, com destaque para a impressionante marca de aproveitamento em suas finalizações.

– “Gabigol vive um momento mágico. Quando vive momento mágico, você tem coragem para arriscar. É o artilheiro do campeonato, números impressionantes“, afirmou o Animal, que destacou a genialidade do atacante.

Em um jogo bastante truncado, o comentarista disse ainda que um gol só poderia sair em um lance individual, tal como ocorreu com Gabriel Barbosa, findando a partida em um placar magro com apenas 1 gol. O Flamengo encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com uma probabilidade de 66% de ser campeão, e recordes absolutos de público.