Felipe Neto é ameaçado de morte, chama a polícia e tira a mãe às pressas do Brasil

PUBLICIDADE

O youtuber Felipe neto cancelou a participação em um evento sobre educação. A informação, inicialmente, foi dada em primeira mão pelo jornal carioca O Globo, em matéria publicada nesta segunda-feira, 16 de setembro. No entanto, na sequência, o próprio famoso usou uma rede social para falar sobre a situação. 

O cancelamento, segundo O Globo, foi por motivos de falta de segurança mesclado às recentes ameaças que o youtuber diz receber. Ele tem entrado em momentos polêmicos com algumas figuras políticas. A última delas foi o prefeito Marcelo Crivella, que chegou a tentar vetar um livro com uma imagem gay da Bienal. Na época, Felipe chegou a distribuir livros com a temática LGBT gratuitamente no mesmo evento. 

Por meio do Twitter, Felipe lamentou as ameaças que está recebendo. Ele confirmou que a notícia dada pelo jornal O Globo era verdadeira e que está levando informações para a polícia. Além disso, segundo o famoso, a mãe dele já teria sido retirada do Brasil. Felipe não nomeia que pessoa ou que grupo o estaria ameaçando nesse momento. Os vídeos dele costumam passar de 1 milhão de exibições no Youtube.

Veja abaixo a publicação em que Felipe Neto confirma que está sendo ameaçado, que chamou a polícia e que com medo do pior já teria tirado até mesmo a sua mãe do Brasil. 

https://twitter.com/felipeneto/status/1173646812789563392

“Infelizmente a notícia é real.
As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vcs sempre informados”,
escreveu o youtuber conhecido em sua rede social.