Globo decide tirar Ana Maria Braga do ar, e internautas protestam

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais famosos da TV. Nesta segunda-feira, 16 de setembro, no entanto, o público ficou chocado quando ligou a TV e percebeu que a mãe do Louro José não estava no ar. A situação ocorre quando o Mais Você está no ano em que completa duas décadas no ar.

Ana Maria Braga foi substituída pela apresentadora Patrícia Poeta e o repórter Fabricio Battaglini, que desde o mês passado foi alçado também à função de apresentador. Fabrício já tinha comandado, por exemplo, o Bem Estar.

Nas redes sociais, o nome do programa ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. No geral, internautas desaprovaram as mudanças, que ocorrem quando Ana tira férias da atração. Para chamar menos a atenção da troca, a apresentadora ainda apareceu fazendo suas famosas receitas. Ainda assim, o público fez críticas ao programa.

Fátima Bernardes chegou a interagir com os novos apresentadores, que no final do Mais Você agradeceram o público que acompanhou o matinal até o fim. Vale lembrar que não é a primeira vez que Ana sai do ar e é substituída. Nessa oportunidade, no entanto, as críticas foram aparentemente maiores.

“Não desmerecendo a Patrícia e o Fabrício, mas a Ana Maria e o Louro José fazem muita falta”, disse um dos internautas ao comentar o assunto, como pode ser visto na publicação acima.

“Tá muito forçado esse programa. Que faltam fazem Ana Maria e Louro José”, escreveu outro internauta ao comentar a situação. Até memes foram publicados, de internautas que não curtiram as mudanças na atração.