Vídeo: Cristiano Ronaldo fica arrasado ao ver um vídeo do pai que era alcoólatra e chora

PUBLICIDADE

Dentro de campo, Cristiano Ronaldo sempre tem aquele jeito duro de ser, mas fora do gramado ele sempre mostrou que é uma pessoa emotiva, ainda mais quando diz respeito a família. Tanto é que ele chorou muito ao ver imagens inéditas do pai, que era alcoólatra, o senhor José Dinis Aveiro. O pai do craque morreu em 2005 por causa do alcoolismo.

Cristiano Ronaldo, que joga pelo Juventus, deu uma entrevista exclusiva para o ITV, canal britânico, que será transmitida na íntegra amanhã, terça-feira (17). O jogador conversou sobre vários assuntos com o jornalista Piers Morgan, para o programa Good Morning Britain e durante a entrevista assistiu a um vídeo inédito onde aparece o pai do craque elogiando o camisa 7.

O senhor José Dinis deixou claro que tinha um orgulho muito grande de ver o filho fazer cada vez mais sucesso no futebol. Diante da imagem do pai, o camisa 7 chorou e desabafou: “Nunca havia visto esse vídeo, nunca havia visto. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar”.

Cristiano Ronaldo pediu desculpas por não ter conseguido segurar as lágrimas e disse que gostaria de ter as imagens para mostrar à sua família.

https://twitter.com/GMB/status/1173466139302813698

Quando o pai do craque morreu, ele tinha apenas 20 anos de idade e foi um dos momentos mais difíceis de sua vida. O senhor José não acompanhou as grandes conquistas de CR7 no futebol.

Cristiano Ronaldo disse ainda que até hoje não pode dizer que conhece totalmente o pai, pois como era alcoólatra nunca tiveram uma conversa ‘normal’, era difícil se relacionar com ele. O pai do jogador não chegou nem mesmo a conhecer os quatro netos, filhos do camisa 7.