Carille dá aval e Corinthians abre negociações com meio-campista

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o técnico Fábio Carille já conta com um elenco qualificado, mas planeja ter novas peças em 2020. Para evitar imprevistos, a diretoria do clube paulista já monitora alguns nomes importantes no mercado da bola, mas tendo em mente que não poderá fazer altos investimentos.

Vale destacar que o nome do treinador corintiano esteve ligado a um clube do futebol chinês. No entanto, ele garantiu que continuará no Corinthians na próxima temporada e já segue trabalhando para a montagem de um elenco ainda mais forte, principalmente com a possibilidade de disputar a Libertadores.

Nos últimos, a diretoria do Corinthians começou a analisar cautelosamente o nome do meio-campista Thiago Galhardo. Segundo as informações do portal Meu Timão, a alta cúpula do alvinegro de Itaquera está gostando do futebol que o meia vem apresentando com a camisa do Ceará.

Por atuar em uma equipe de menor expressão, acredita-se que o Timão não esbarre em uma multa elevada. Sendo assim, as tratativas já foram iniciadas e existe a possibilidade do meio-campista atuar pelo Corinthians em 2020 e o próprio Fábio Carille já deu seu aval para o andamento das negociações.

A diretoria do clube paulista já está ciente do que o Ceará pode exigir para aceitar a liberação de Thiago Galhardo. O jogador também vê com bons olhos e está otimista em relação a uma transferência para o Timão, mas ele deixa as negociações nas mãos dos seus empresários.

Na disputa do Campeonato Brasileiro, Thiago Galhardo vem sendo um dos principais jogadores da equipe do Ceará. Por esse motivo, ele já chama atenção de outros clubes do exterior, mas tem como principal objetivo permanecer no futebol brasileiro.

O Ceará pode tentar frear a saída do atleta, mas a diretoria do Corinthians conta com a boa vontade do próprio meia e também com os empresários, que querem o melhor para Thiago Galhardo.