Duda Nagle morreu? Morte do marido de Sabrina Sato é mentira e muita gente ficou assustada

Marido de Sabrina Sato usou as redes para desmentir a própria morte e seguidores comentaram notícia.

PUBLICIDADE

O ator Duda Nagle está mais vivo do que nunca. Depois de participação especial na novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo, o ator que é casado com a apresentadora Sabrina Sato resolveu falar sobre uma notícia que se espalhou pelas redes sociais.

No Dia dos Pais, em agosto, Duda comentou sobre a perda do pai, quando era adolescente, e explicou que a data seria a primeira com Zoe, fruto do relacionamento com Sabrina.

Segundo ele, a notícia foi replicada de uma forma diferente e algumas pessoas chegaram a pensar que ele havia morrido. No dia seguinte a divulgação, Duda foi viajar de São Paulo para o Rio e foi surpreendido por uma mulher no aeroporto.

“Nossa, tá todo mundo no grupo feliz em saber que você está vivo, porque saiu uma notícia dizendo que você morreu”, comentou a mulher para o ator. Duda postou um vídeo no Instagram para explicar a situação e usou do bom humor ao dizer que está mais vivo do que nunca.

Centenas de seguidores de Duda comentaram a postagem. “O pior que a gente fica muito triste eu até choro por que gostamos de vocês”, comentou uma internauta. “Ainda bem que tudo foi esclarecido. Duda tá vivo”.

Um outro seguidor de Duda criticou as notícias tendenciosas, mas também criticou as pessoas que só se dão ao trabalho de ler as manchetes e não todo o conteúdo da notícia.

Portanto, Sabrina Sato não ficou viúva, Zoe não ficou órfã de pai e Duda Nagle está melhor do que nunca, depois do sucesso de sua participação na novela das nove. A morte do ator está refutada (desmentida, negada).