A Fazenda 11: vaza suposta lista de participantes e nomes surpreendem, confira

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 17, estreia A Fazenda 11 e o público está ansioso para acompanhar mais uma edição do reality rural da RecordTV que pela segunda vez será comandado por Marcos Mion. Esta é uma atração que sempre ganha grande repercussão, seja pelos participantes como também pelos barracos no decorrer do programa.

Nos últimos dias, vários nomes de supostos participantes circularam nas redes sociais, sendo que muitos dos indicados garantiram que não foram convocados. Vale lembrar que os futuros peões e peoas assinam um contrato no qual se comprometem a não comentar nada, por isso mesmo quem vai participar precisa negar tudo.

Uma lista de participantes vem sendo apontada como a mais provável para A Fazenda 11 e nela tem o nome de Andréa de Nóbrega, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa; o ator Rodrigo Phavanello; o humorista Vinícius Vieira e Drika Marinho que já participou do Power Couple Brasil.

Esta lista ainda traz o nome da ex-BBB Hariany e a polêmica Bifão que também participou do De Férias com o Ex. Val Marchiori, Jojo Todynho e Laura Keller também estão nesta lista.

Claro que a Record não confirmou e nem negou esta lista, pois a emissora tenta manter o mistério até o momento da estreia. Os fãs de A Fazenda podem acompanhar os melhores momentos e as provas ao vivo nas noites da emissora, mas quem quiser acompanhar tudo ao vivo 24 horas por dia precisa se cadastrar no PlayPlus.

Marcos Mion já avisou que o elenco de A Fazenda 11 deve ser um dos melhores de todos e que eles vão causar muito, para alegria dos fãs do reality que adoram quando há muita confusão.