Maria da Paz beija Amadeu após assinar divórcio e deixa Régis arrasado

PUBLICIDADE

Régis tem feito de tudo para reconquistar Maria da Paz, mas ela não vai querer nada com o playboy e forçará a barra até conseguir que ele assine o divórcio na novela A Dona do Pedaço. E tão logo a boleira fique solteira, fará a fila andar ao dar um beijaço em Amadeu, engatando o romance que foi interrompido há décadas.

A partir do dia 10 de outubro o público verá Amadeu comemorando a conquista da amada e Régis afogando sua mágoa em garrafas de vinhos. A esta altura a nova confeitaria da boleira já terá sido inaugurada e estará indo muito bem, enquanto o playboy se torna o principal suspeito pelas mortes de Jardel e Lucas. Josiane também estará no fundo do poço, pois terá que ir morar em um muquifo e será humilhada nos empregos que conseguirá.

Maria da Paz finalmente conseguirá dar a volta por cima, ficará rica e ainda ganhará um reality de confeiteiros com suas deliciosas receitas, ficando famosa em todo Brasil. Amadeu não perderá tempo e após Régis assinar o divórcio, convidará a amada para comemorar com um jantar que será na casa de Antero, que por sua vez pedirá Evelina em casamento.

Eu fico feliz por minha mãe. Ela tem ficado com o doutor Antero a maior parte do tempo. É… O velho não é bobo, não. Eu só fico triste pela Marlene. Ela tinha certeza que ia casar com ele“, lamentará a boleira.

Amadeu lembrará que os dois também estão livres e podem recomeçar o romance, então ela dirá que um grande amor nunca é esquecido. O advogado se declarará para a amada e eles vão se beijar. Maria da Paz só pedirá que seja tudo devagar porque tem medo da reação de Carlito. Aos poucos, os dois estarão cada vez mais próximos, enquanto Régis vê sua vida se complicar.