Alok e Gretchen teriam realizado cirurgias de rejuvenescimento facial; antes e depois impressionam

PUBLICIDADE

Sendo uma técnica de cirurgia plástica relativamente nova, a Harmonização Facial é realizada com o objetivo de um rosto mais uniforme e firme.

Angela Carvalho (Médica Generalista e Fisioterapeuta da Clínica Magrass), além de garantir o resultado da operação, afirma também não existir idade para o procedimento, podendo ser realizado tanto por homens quanto por mulheres, desde que claro, exista todo o processo de consultas e atendimento médico especializado no pré-operatório.

Apesar disto, Angela deixa claro que em toda operação existem riscos, exemplificando como no caso da aplicação da toxina botulínica (toxina usada em operações estéticas) na qual é comum a aparição de hematomas e edemas que somem após alguns dias. O que de fato é mais preocupante seria durante o preenchimento com o ácido hialurônico que, se mal aplicado, pode causar cegueira e até mesmo necrose.

Devido a tais possíveis complicações, Angela salienta que é vital o procedimento ser realizado por um médico altamente capacitado e com um ótimo conhecimento anatômico.

Apesar dos possíveis riscos, isso não impediu a famosa Gretchen de realizar a operação e impressionar o se público. “Podemos sempre melhorar”,  comentou a cantora após se submeter ao tratamento estético. Confira abaixo o resultado.

O famoso DJ Alok também foi uma das celebridades que teria realizado a cirurgia, sendo alvo de varias criticas de alguns seguidores que ficaram insatisfeitos com o resultado. Sobre isso, o DJ teria comentado: “Crítica é algo normal que temos que estar acostumados a receber, pois elas, muitas vezes, podem ser construtivas. Com relação ao procedimento, acho que temos que nos sentir bem e felizes com nós mesmos”, confira o resultado abaixo.


Com essa nova onda no mundo das cirurgias plásticas, fica a dúvida sobre qual o próximo famoso ou famosa a aderir tal moda, e a quão impressionantes os resultados virão a ser.