Ivete invade palco de Marília Mendonça e segurança tenta barrar a cantora; vídeo

PUBLICIDADE

A cantora Ivete Sangalo é um dos nomes mais famosos do Brasil. A artista, no entanto, não está imune das chamadas saias justas. A jurada do The Voice Brasil quis surpreender Marília Mendonça durante apresentação em um evento que está sendo realizado na cidade de Salvador, na Bahia. O que a rainha do axé não imaginava, é que quase ficasse barrada pela segurança da artista. 

É o que mostra uma uma matéria do site Bahia Notícias. Tudo começou quando Veveta decidiu invadir o palco de Marília, fazendo para ela uma grande surpresa. Um segurança, provavelmente não avisado que Ivete estaria ali, achou que a cantora fosse uma fã. 

Ele chega até a tocar na cantora, que olha para trás. No entanto, outro segurança, que sabia que Ivete estaria ali, pega o profissional por trás. Tudo certo. Ivete entrou no palco, deu um abraço em Marília e as duas ainda cantaram juntas, para o delírio de milhares de fãs. 

Veja abaixo o vídeo que mostra como tudo aconteceu; a reação do segurança é inesperada, já que ele não havia sido avisado que outra pessoa entraria no local:

O assunto rendeu bastante nas redes sociais. “O segurança que foi retirado por outro por tentar barrar a rainha do Brasil”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema, dando o que falar.  “O bixin deve ter imaginado que era um fã! O mais resenha foi o outro vindo atrás, tipo rapaz não se faz de doido é Ivete doido kkkkkkkkkkkkkkk Queria sabe o que ele imaginou depois quer percebeu que era ivete gzuis kkk”, brincou outro ao comentar a situação, no mínimo inusitada.