Após tragédia com marido, indiana que deu à luz a gêmeas, aos 74 anos, luta pela vida

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o mundo acompanhou a emocionante história da mulher de 74 anos que deu à luz pela primeira vez a duas lindas bebezinhas. A indiana virou manchete na mídia e ganhou o título de mãe mais velha do mundo. Erramatti Mangayamma, a mãe das gêmeas, teve as filhas através de um parto cesárea.

As crianças nasceram no último dia 5 de setembro, mas, infelizmente, as coisas acabaram tendo um desfecho triste. A verdade veio à tona somente neste último sábado (14), quando os médicos revelaram a verdade sobre o estado de saúde de Erramatii. De acordo com o portal de notícias Daily Mail, a mulher sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral quando entrou em trabalho de parto.

Recentemente, foi noticiado que o marido da mãe de 74 anos, o senhor Sitarama Raja Rao, de 82 anos, teria sofrido o AVC, popularmente conhecido como derrame cerebral. No entanto, a informação não procede e, na verdade, o que aconteceu foi que Sitarama teve um infarto. O homem passou mal dois dias depois do nascimento das filhas.

Infelizmente, os pais das gêmeas, tanto Sitaram quanto Erramti estão sob os cuidados profissionais na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O casal sempre teve o desejo de ter filhos e o sonho somente foi realizado após a indiana engravidar através de um tratamento de fertilização in vitro.

As gêmeas foram concebidas por meio de óvulos doados e o sêmen utilizado foi de Sitarama. O casal tentou ter filhos durante décadas, mas sem nenhum sucesso. Eles somente tentaram o método de fertilização in vitro depois que viram uma vizinha com idade de 55 anos conseguir ser mãe desta forma.

O período gestacional da indiana foi acompanhada pelos médicos. Ela estava hospitalizada desde o início do ano. Não foi informado mais detalhes sobre o estado de saúde dos pais das meninas.