in

Após tragédia com marido, indiana que deu à luz a gêmeas, aos 74 anos, luta pela vida

Divulgação/BebeMamae
Publicidade

Nos últimos dias, o mundo acompanhou a emocionante história da mulher de 74 anos que deu à luz pela primeira vez a duas lindas bebezinhas. A indiana virou manchete na mídia e ganhou o título de mãe mais velha do mundo. Erramatti Mangayamma, a mãe das gêmeas, teve as filhas através de um parto cesárea.

Publicidade

As crianças nasceram no último dia 5 de setembro, mas, infelizmente, as coisas acabaram tendo um desfecho triste. A verdade veio à tona somente neste último sábado (14), quando os médicos revelaram a verdade sobre o estado de saúde de Erramatii. De acordo com o portal de notícias Daily Mail, a mulher sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral quando entrou em trabalho de parto.

Publicidade

Recentemente, foi noticiado que o marido da mãe de 74 anos, o senhor Sitarama Raja Rao, de 82 anos, teria sofrido o AVC, popularmente conhecido como derrame cerebral. No entanto, a informação não procede e, na verdade, o que aconteceu foi que Sitarama teve um infarto. O homem passou mal dois dias depois do nascimento das filhas.

Infelizmente, os pais das gêmeas, tanto Sitaram quanto Erramti estão sob os cuidados profissionais na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O casal sempre teve o desejo de ter filhos e o sonho somente foi realizado após a indiana engravidar através de um tratamento de fertilização in vitro.

Publicidade

As gêmeas foram concebidas por meio de óvulos doados e o sêmen utilizado foi de Sitarama. O casal tentou ter filhos durante décadas, mas sem nenhum sucesso. Eles somente tentaram o método de fertilização in vitro depois que viram uma vizinha com idade de 55 anos conseguir ser mãe desta forma.

O período gestacional da indiana foi acompanhada pelos médicos. Ela estava hospitalizada desde o início do ano. Não foi informado mais detalhes sobre o estado de saúde dos pais das meninas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Josiane faz o maior barraco com Sabrina e Otávio: ‘Velho. Babão. Piranha’

Entenda o melanoma, o câncer agressivo que matou Roberto Leal, e saiba como se proteger