in

Josiane faz o maior barraco com Sabrina e Otávio: ‘Velho. Babão. Piranha’

GShow/Montagem-Russel

Josiane já começou a pagar por suas maldades na novela A Dona do Pedaço, mas a vida da patricinha ainda vai piorar muito, pois ele perderá todo dinheiro e até a mansão, tendo que ir morar em um muquifo e arrumar um emprego. A garota conseguirá emprego como hostess em um elegante restaurante, só que ao se deparar com Sabrina chegando com Otávio não conseguirá se contar e aprontará o maior barraco.

A princípio, Josiane ainda tenta ser cortês, só que Sabrina dirá para Otávio: “Esqueceu que minha família conhece a Maria da Paz? Eu e a Josiane fomos criadas praticamente juntas, a gente era vizinha“.

Publicidade

Pouco depois, quando um garçom se aproximar para servir Sabrina, a jovem dirá que é para Josiane servi-la e ainda cutucará a funcionária do restaurante dizendo que a megera ‘sempre botou banca’ em cima dela quando eram vizinhas.

Jô fica furiosa, mas consegue se conter e vai servir água para a cliente. Sabrina estará se divertindo ao ver a filha de Maria da Paz trabalhando no restaurante e exigirá que ela lhe sirva vinho, enquanto diz que o mundo dá voltas e se antes era desprezada, agora está por cima.

Publicidade

A esta altura, Jô perderá a paciência e dirá que Sabrina é só uma piriguete dando golpe e que não vê a hora do ‘velhote’ largar dela. Otávio se assusta com a falta de educação da funcionária, mas ela continua detonando o casal: “Velhote. Babão. Cê vai pra rua, fazer ponto como sempre fez. Piranha”.

Furiosa, Sabrina manda Jô servir o vinho de joelhos para ser perdoada, mas a patricinha joga a bebida na cara dela. Depois disso, Josiane será despedida do restaurante e terá que procurar por um novo emprego.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Luto no Chaves: perda sofrida pela atriz que fez a Chiquinha comove os fãs

Após tragédia com marido, indiana que deu à luz a gêmeas, aos 74 anos, luta pela vida