Luto no Chaves: perda sofrida pela atriz que fez a Chiquinha comove os fãs

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de ser perpassado muitas vezes por mais de uma pessoa. Nesse domingo, 15 de setembro, mais um luto importante envolvendo o seriado Chaves foi revelado. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. Isso, porque faleceu o esposo da atriz Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha. 

Gabriel Fernández, esposo de Chiquinha, teria falecido nas primeiras horas da manhã. A morte do artista, que também era locutor, ocorreu no México, onde ele morava com sua amada. Ele estaria nos últimos dias internado em um importante hospital local, onde tratava uma forte pneumonia. Os médicos tentaram fazer de tudo para salvá-lo, mas nada foi suficiente. Infelizmente, a morte desse nome importante acabou sendo confirmada. 

Em recente entrevista, como lembra o site Natelinha, Chiquinha disse que o ano de 2018 já havia sido aterrorizante e que, por isso, esperava mudanças na virada. As principais reclamações, na época, eram justamente os problemas constantes de saúde do companheiro. 

Veja abaixo uma das fotos de Chiquinha ao lado do companheiro, que acabou morrendo nesse domingo:

Os atores Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivar, o Senhor Barriga, prestaram condolências a Maria Antonieta por meio das redes sociais. O eterno Kiko, por exemplo, disse que o momento não era fácil e que ele estava passando por um grande instante de dor. Ele também diz que está muito triste e que presta, nesse momento, todo o seu apoio para a atriz que faz a Chiquinha no seriado Chaves.