Após 22 anos Ash Ketchum finalmente vence a Liga Pokémon

Leia também

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus com poucos dias de diferença

Eles moravam na cidade de Rio Manso, em Minas Gerais, e não resistiram à Covid-19.

Estes são os sinais que indicam que você tem um sistema imunológico fraco

Em tempos de pandemia, saber como está o seu sistema imunitário é algo muito importante.

Filho do cantor Leonardo sofre acidente em dia de gravação com o pai

Ator e cantor, João Guilherme e seu irmão Zé Felipe passam temporada com Leonardo.

Após estrear no ‘É de Casa’, Fernanda Gentil nega que estaria substituindo Zeca Camargo

Fernanda Gentil estreou seu quadro no É de Casa, na edição do programa que foi ao ar neste sábado (30).
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Os fãs de Pokémon finalmente têm o que comemorar, uma vez que depois de uma longa espera de 22 anos, Ash Ketchum finalmente ganhou a tão almejada Liga Pokémon. Ele foi o protagonista de toda a série e ganhou o torneio no episódio “Birth! The Alola Champion!” que foi exibido neste domingo (15), no Japão.

Este capítulo faz parte da temporada 22, que está sendo exibida no país oriental denominado Pokémon the Series: Sun & Moon – Ultra Legends. O personagem venceu Gladion na disputa junto de seu fiel escudeiro, Pikachu.

Publicidade
Publicidade

Este feito foi o suficiente para que fãs de todo o mundo e personalidades envolvidas com a série agitassem as redes sociais logo após a exibição do inesperado episódio. O diretor do desenho, Junichi Masuda, usou a sua conta oficial no Twitter para dar os parabéns a Ash.

Publicidade

No Japão, Ash é chamado de Satoshi, e por lá o perfil oficial do desenho também o parabenizou. Deste a primeira temporada, que foi ao ar originalmente em 1997, Ash sempre sonhou em ser o campeão da liga, conseguindo somente agora, mais de mil episódios após a estreia.

Publicidade

É válido ressaltar que o protagonista já tinha ganho a Liga Laranja, que foi ao ar nos primeiros episódios da produção, porém, foi só agora que ele ganhou a verdadeira Liga Pokémon oficial, deixando os fãs da saga em êxtase.

O desenho Pokémon se tornou popular no Brasil quando a TV Record começou a exibí-lo no ano de 1999, se tornando um verdadeiro fenômeno nacional. Hoje em dia, o desenho é exibido apenas em canal fechado pelo Cartoon Network. Recentemente, o desenho esteve no auge novamente graças ao lançamento do game de realidade virtual, Pokémon Go.