A Dona do Pedaço: Cornélia pode ter fortuna roubada e ser assassinada; saiba quem a matou

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está batendo vários recordes no horário nobre da Globo. O folhetim é um grande sucesso, mas, em breve, pode ter um assassinato importante. Isso porque Cornélia (Betty Faria) pode ser morta por um importante personagem da trama das nove da Globo, como mostra um vídeo especulativo sobre a história. 

Tudo começa quando Cornélia começa a gastar toda a sua grana ganha na loteria. Muita gente fica de olho grande nela. No entanto, a personagem acaba flagrando Chico (Tonico Pereira) colocando uma substância na bebida de Rock (Caio Castro). O objetivo é fazer com que o lutador perca o desafio para Paixão. 

Sabendo que Cornélia flagrou tudo e vendo que não tem como suborná-la, pois agora a ex-pobre está milionária, Chico decide matar a sua parente. Ele vai calar Cornélia de forma terrível. O público, segundo um vídeo especulativo da trama, deve ver tudo, mas os demais personagens da trama devem ficar na expectativa de quem a matou.

Temendo ser descoberto, Chico, que sabe onde a fortuna de Cornélia está escondida, tenta manter as aparência sem chamar a atenção. A revelação do assassinato somente deve ser dada nos últimos capítulos do folhetim. 

Veja abaixo a possível trama envolvendo a novela A Dona do  Pedaço, da Rede Globo de Televisão, que fala sobre o suposto assassinato de Cornélia:

Será que Chico vai mesmo  matar Cornélia? Vale lembrar que o autor da história, constantemente, adora contestar esses enredos que saem na internet, ainda que esses, mais tarde, sejam confirmados pela própria trama.