Nova série da Netflix promete muito entretenimento

Leia também

Lembra da Rosinha? Atriz de O Auto da Compadecida está ainda mais linda

A celebridade, hoje com 49 anos, tem se mantido longe das telinhas nos últimos anos.

Como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio, é de partir o coração

A mãe da modelo Eliza Samúdio, morta pelo goleiro Bruno Fernandes, em 2010, disse que vai tentar barrar.

Xuxa se arrepende de ter falado mal da Globo e confessa: ‘Fui mimadinha’

Há rumores de que a apresentadora da Record estaria se aproximando da Globo, mas ela negou.

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus com poucos dias de diferença

Eles moravam na cidade de Rio Manso, em Minas Gerais, e não resistiram à Covid-19.
Publicidade

Na mais recente sexta-feira, 13, a empresa de streaming de filmes, documentários e séries,  Netflix, lançou uma produção francesa com temática assustadora bem característica da simbologia deste dia, que para muitos é macabro. A narrativa denominada ‘Marianne‘ está disponível com 8 episódios, com média de 40 minutos, e se trata de mais uma das aclamadas séries originais da empresa, que costumam fazer sucesso de forma estrondosa assim que lançadas. 

O gênero de terror sempre consegue alcançar um público realmente considerável, e baseando-se nisto, a mais nova aposta da Netflix promete cumprir à risca o seu objetivo de amedrontar cada um dos telespectadores de forma profunda e marcante. 

Publicidade
Publicidade

O enredo se baseia na história fictícia de Emma, uma escritora  de contos de terror best-seller, em que a personagem principal, Lizzie Larck, luta contra uma entidade demoníaca  denominada Marianne.

Publicidade

Durante uma sessão de autógrafos, a arrogante e ríspida autora recebe uma infame visita de sua amiga de infância, a qual exige que ela continue a escrever os contos macabros e retorne para sua cidade natal, caso contrário coisas ruins acontecerão. Ao retornar para sua cidade após 15 longos anos, Emma se depara com todos os medos, angústias, frustrações e, principalmente, tudo aquilo que a motivou a escrever todo terror assustador presente em sua obra, mostrando que a pacata cidade não é o que simplesmente aparenta ser.

Publicidade

Além disso, a direção mostra talento ao referenciar de forma primorosa alguns nomes eternos do terror na obra, como Edgar Allan Poe e Alfred Hitchok.