A Dona do Pedaço: Evelina pode ser ‘matadora’ de bebês e passado terrível vem à tona; vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço deve ter uma grande reviravolta. Evelina (Nívea Maria), a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), se mostraria como a pior vilã, capaz até mesmo de pensar em assassinar um bebê. É o que mostra um vídeo sobre a trama, que está conquistando os fãs da novela assinada por Walcyr Carrasco.

Tudo deve começar assim que Josiane (Agatha Moreira), supostamente, sofrer um grave acidente na trama. A vilã deve precisar de sangue e, com isso, deve ser descoberto que ela não é filha biológica de Maria da Paz e Amadeu. As revelações, no entanto, não devem parar aí. 

Isso porque Evelina deve confessar que trocou Josiane e Joana na maternidade e vai além. A avó verdadeira de Joana dirá que pegou a neta com  a intenção de matar, mas ao ver que Matilde (Laura Cardoso) estava com uma neta à beira da morte, decidiu trocar os bebês. A intenção de Evelina era que Jô morresse, mas um milagre fez o bebê sobreviver e se tornar uma megera. A revelação deve deixar Maria arrasada. Evelina justifica que não poderia aceitar o sangue de Joana em sua família.

Veja abaixo o vídeo que traz possíveis acontecimentos na novela das nove da Globo, que deve mostrar o possível passado do enredo global:

Evelina não aceitou o sangue da própria neta, ficando com bebê doente. Infelizmente, Josiane sobreviveu, de acordo com o vídeo.  Vale lembrar que o vídeo não foi confirmado pelo autor da trama. Walcyr Carrasco, na verdade, gosta de negar boa parte das matérias sobre sua novela. Muitas delas, acabam até acontecendo de fato na trama.