Atriz trans da novela A Dona do Pedaço revela que deseja ter vários filhos

PUBLICIDADE

Britney conquistou o público da novela A Dona do Pedaço já nas primeiras cenas em que apareceu, depois ela foi se confirmando como uma das grandes revelações da trama de Walcyr Carrasco, pois sua história com Abel ganhou grande destaque.

A loira trabalha na fábrica de bolos que era de Maria da Paz e começou a se envolver com um dos colegas de trabalho, até que o confeiteiro descobriu que ela é uma mulher trans e resolveu colocar um ponto final, além de humilhá-la.

A atriz transexual Glamour Garcia está muito feliz com a repercussão de sua personagem e recentemente deu uma entrevista à Marie Clarie, mas para falar de um outro assunto: maternidade.

Eu pretendo ter dois, três, quatro, vários! Mas ser mãe nos dias de hoje é bastante complexo. Não tenho a intenção de ser mãe sem o devido respaldo, inclusive estar casada“, revelou a atriz.

Mas Glamour Garcia explicou que para ela, este não é o melhor momento, pois ser mãe é uma grande responsabilidade e ela quer viver esta fase de sua vida com muita calma e carinho. A atriz disse que pelo fato de não passar pelo processo de adoção, acredita que irá adotar, mas não deu maiores detalhes.

Uma curiosidade é que Britney é a primeira experiência da atriz na televisão e ela garante que está aprendendo muito, afinal vem atuando ao lado de grandes nomes, entre eles: Tonico Pereira, Betty Faria, Marcos Nanini, entre outros.

Para Glamour Garcia, esta é uma das maiores vitórias de sua vida e a atriz fez questão de agradecer a oportunidade que vem tendo de contracenar com alguns dos maiores atores e atrizes da TV brasileira.