Velório de Roberto Leal será aberto ao público; fãs prestarão as últimas homenagens

Leia também

Lembra da Rosinha? Atriz de O Auto da Compadecida está ainda mais linda

A celebridade, hoje com 49 anos, tem se mantido longe das telinhas nos últimos anos.

Como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio, é de partir o coração

A mãe da modelo Eliza Samúdio, morta pelo goleiro Bruno Fernandes, em 2010, disse que vai tentar barrar.

Xuxa se arrepende de ter falado mal da Globo e confessa: ‘Fui mimadinha’

Há rumores de que a apresentadora da Record estaria se aproximando da Globo, mas ela negou.

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus com poucos dias de diferença

Eles moravam na cidade de Rio Manso, em Minas Gerais, e não resistiram à Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Morreu neste domingo (15), o cantor e compositor Roberto Leal, aos 67 anos de idade. Ele foi internado nesta última terça-feira (10), no Hospital Samaritano, em São Paulo, e acabou vindo a óbito, deixando todos de luto.

De acordo com a assessoria de Roberto Leal, ele descobriu há dois anos que estava com câncer de pele, e iniciou o tratamento, mas, na madrugada de hoje, acabou falecendo. Uma nota divulgada pela assessoria do cantor trouxe a seguinte notícia: “Um melanoma maligno evoluiu, atingindo o fígado, causando síndrome de Insuficiência hepato-renal”.

Publicidade
Publicidade

O velório do cantor português será realizado a partir das 7 horas desta segunda-feira (16), na Casa de Portugal, que fica na avenida da Liberdade, número 602, centro de São Paulo, sendo aberto ao público.

Publicidade

Os fãs poderão dar seu último adeus, mas é bom ressaltar que o velório terminará às 14 horas e o horário não deverá ser prorrogado, pois o enterro está marcado para às 15 horas, no Cemitério de Congonhas, situado à rua Ministro Álvaro de Sousa Lima, número 101, na Vila Sofia, zona sul da capital paulista.

Publicidade

Antônio Joaquim Fernandes era o verdadeiro nome de Roberto Leal, que nasceu em Portugal, mas veio com a família para o Brasil aos 11 anos de idade. Chegou a vender doces e batalhou muito, até que em 1971 ficou famoso com a música ‘Arrebita’. A canção fez um grande sucesso e ele passou a ser convidado para os principais programas de TV na década de 70.

No ano passado o cantor chegou a se candidatar para o cargo de deputado estadual em São Paulo, mas com pouco mais de 8 mil votos não conseguiu ser eleito.