Camilo começa a destruir a carreira de Vivi Guedes; ela poderá ficar no fundo do poço

Leia também

Lembra da Rosinha? Atriz de O Auto da Compadecida está ainda mais linda

A celebridade, hoje com 49 anos, tem se mantido longe das telinhas nos últimos anos.

Como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio, é de partir o coração

A mãe da modelo Eliza Samúdio, morta pelo goleiro Bruno Fernandes, em 2010, disse que vai tentar barrar.

Xuxa se arrepende de ter falado mal da Globo e confessa: ‘Fui mimadinha’

Há rumores de que a apresentadora da Record estaria se aproximando da Globo, mas ela negou.

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus com poucos dias de diferença

Eles moravam na cidade de Rio Manso, em Minas Gerais, e não resistiram à Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Camilo não aguentará mais ser humilhado pelos colegas na delegacia, pois todos ficam olhando as fotos da morena na internet e zoando o policial, mas, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o investigador decidirá tomar uma atitude radical para acabar com as chacotas.

Disposto a não ser alvo das piadas entre os colegas, Camilo começará a prejudicar a carreira de Vivi Guedes e a primeira atitude dele será destruir as roupas da influenciadora digital.

Publicidade
Publicidade

A esta altura, eles já terão se casado e quando forem tomar café da manhã, Vivi achará estranho o fato do marido ter se levantado mais tarde, já que é sempre o primeiro a sair da cama. Logo surgirá um assunto polêmico e eles começarão a falar sobre dormirem em quartos separados, pois a morena dirá que esta foi uma condição imposta por ela quando aceitou se casar com o policial.

Publicidade

Mais tarde, a blogueira avisa que irá para o estúdio fotografar e dirá a Berta para pegar as roupas que ela deixou separadas no quarto. Camilo dirá a governanta para não ir buscar as roupas e que a própria Vivi é quem fará isso. Ela achará estranho e correrá até o quarto para ver o que aconteceu, então ficará chocada ao ver que todas as peças foram cortadas e jogadas sobre a cama.

Publicidade

Eu não gostei de seu último post, Vivi. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos… resolvi a questão. Do meu jeito. Tenha um bom dia, Vivi“, dirá Camilo, saindo em seguida para o trabalho. A influenciadora digital ficará olhando para as roupas destruídas sem acreditar que seu trabalho será prejudicado, já que não poderá mais ir fotografar.

A intenção de Camilo é justamente esta, fazer com que a carreira de Vivi chegue ao fundo do poço, pois ele nunca gostou de vê-la fazendo sucesso na internet.