Camilo começa a destruir a carreira de Vivi Guedes; ela poderá ficar no fundo do poço

PUBLICIDADE

Camilo não aguentará mais ser humilhado pelos colegas na delegacia, pois todos ficam olhando as fotos da morena na internet e zoando o policial, mas, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o investigador decidirá tomar uma atitude radical para acabar com as chacotas.

Disposto a não ser alvo das piadas entre os colegas, Camilo começará a prejudicar a carreira de Vivi Guedes e a primeira atitude dele será destruir as roupas da influenciadora digital.

A esta altura, eles já terão se casado e quando forem tomar café da manhã, Vivi achará estranho o fato do marido ter se levantado mais tarde, já que é sempre o primeiro a sair da cama. Logo surgirá um assunto polêmico e eles começarão a falar sobre dormirem em quartos separados, pois a morena dirá que esta foi uma condição imposta por ela quando aceitou se casar com o policial.

Mais tarde, a blogueira avisa que irá para o estúdio fotografar e dirá a Berta para pegar as roupas que ela deixou separadas no quarto. Camilo dirá a governanta para não ir buscar as roupas e que a própria Vivi é quem fará isso. Ela achará estranho e correrá até o quarto para ver o que aconteceu, então ficará chocada ao ver que todas as peças foram cortadas e jogadas sobre a cama.

Eu não gostei de seu último post, Vivi. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos… resolvi a questão. Do meu jeito. Tenha um bom dia, Vivi“, dirá Camilo, saindo em seguida para o trabalho. A influenciadora digital ficará olhando para as roupas destruídas sem acreditar que seu trabalho será prejudicado, já que não poderá mais ir fotografar.

A intenção de Camilo é justamente esta, fazer com que a carreira de Vivi chegue ao fundo do poço, pois ele nunca gostou de vê-la fazendo sucesso na internet.